Advogado de família de irmãos mortos em Ondina assume caso.
advogado Daniel Keller, que representa a família dos irmãos Emanuel e Emanuele Gomes, vai cuidar do caso da idosa que morreu atropelada na avenida Paulo VI na manhã deste domingo (25). “Acabei de ser contratado. Conversei com a família (da idosa) e a partir de amanhã vou realmente ficar a par de tudo que a polícia já tem”, explica Keller.
O defensor diz que assistiu às imagens que mostram Cleonice Barreto de Souza, 67 anos, sendo atingida por um veículo que passa em alta velocidade – as cenas foram flagradas pelas câmeras de segurança do supermercado Redemix, que fica no lado oposto do ponto em que aconteceu o atropelo. Cleonice morreu na hora.
“Se você observar, ele (o motorista) passa disparado e ainda passa na contramão. A faixa é contramão ali. Ele vem em alta velocidade, ela estava de costas, não deve nem ter visto direito o carro”, acredita Keller.
As imagens mostram o veículo seguindo na contramão no sentido avenida ACM. O motorista não parou para prestar socorro. O caso é investigado pela 16ª Delegacia (Pituba).
O corpo de Cleonice ainda está no Instituto Médico Legal (IML). Segundo o advogado, como ela era natural de Itapetinga, o corpo deve ser encaminhado para a cidade nesta segunda para o enterro. Ela estava em Salvador há uma semana.
Veja a cena do atropelo, capturada pela câmera de um estabelecimento próximo: