Uma médica mineira morreu na noite deste sábado, 07, no quarto de uma pousada próxima ao hospital de Base de Vitória da Conquista, Sudoeste do estado. Lilliany Caetano Aquino, de 26 anos, natural de Montes Claros, Minas Gerais, chegou à pousada por volta das 10h e, de acordo com funcionários, demonstrava estar muito exausta.
Lilliany pediu aos funcionários da pousada para ser acordada algumas horas depois. Por volta das 19h30, eles foram até o quarto e se encontraram a médica em crise convulsiva. O Samu foi acionado e realizou procedimento de reanimação, mas sem sucesso.
A médica estava passeando na Bahia, conforte postagens no Facebook, onde os amigos deixaram várias mensagens lamentando a ocorrência. A última foto que Lilliany postou foi na última quarta-feira(4), na praia da Barra do Rio Sauípe, no Litoral Norte. Ele aparece de maiô e os comentários falam da beleza da médica, mas a seguir, com a notícia da morte, os amigos deixam mensagens de pesar e de lamentação pela ocorrência.
O corpo dela deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames para que seja descoberta a causa da morte da médica.
Por Agora na bahia
O consórcio internacional do projeto do Telescópio Gigante Magalhães (GMT) lançou o "Universo Expansivo", um…
O Amazon Prime Video está repleto de filmes natalinos encantadores para todos os gostos! Com…
A Conmebol divulgou nesta terça-feira (17) os detalhes do sorteio para a fase preliminar da…
A rede de restaurantes Agência está com 07 vagas abertas para Atendente de Balcão. A…
O abastecimento de água em algumas regiões da Bahia foi reduzido pela Empresa Baiana de…
O presidente da ALBA, deputado Adolfo Menezes, ressaltou o entendimento entre os líderes das bancadas…