A tradição de realizar a entrega de peixes e cestas básicas para beneficiários dos programas sociais PAS, Bolsa Família e Benefícios Sociais do município, durante o período da Semana Santa, está mantida mais uma vez pela Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.
Esse ano, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE irá realizar o recadastramento do Programa de Acolhimento Social – PAS e juntamente com a ação acontecerá a entrega dos tickets que dão direito ao peixe e cesta da Semana Santa.
O recadastramento no Programa de Acolhimento Social – PAS e a entrega dos tickets da Semana Santa acontecerão no período de 05 a 23 de março, na Casa dos Programas Sociais, localizada na Sede e no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, do Caípe.
Leia Também
Outra mudança é que a distribuição dos tickets que dão direito aos alimentos será realizada de acordo com as iniciais do nome do beneficiário dos programas sociais: PAS, Bolsa Família e Departamento de Benefícios Sociais (DEBES), obedecendo o calendário definido pela SEDESE. O mesmo acontece para o recadastramento no Programa de Acolhimento Social – PAS.
Já a entrega das cestas e peixe será realizada no período de 26 a 29 de março, nas localidades.
Os tickets garantem aos munícipes 03 kg de peixe e um kit cesta contendo: 200 ml de leite de coco, 200 ml de azeite de dendê, 01 kg de feijão carioquinha, 01 kg de arroz parboilizado, 01 kg de farinha de mandioca, 500 g de feijão fradinho, 900 ml de óleo, 500 g de amendoim, 01 l de suco pronto de uva e 50 g de camarão inteiro defumado.
A perda dos tickets não dará direito a um novo ticket.
CONFIRA CALENDÁRIO E DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIOS PARA O RECADASTRAMENTO DO PAS 2018
Distrito: SEDE
Bairros: Paramirim, Coroado, Vencimento, Madruga, Monte Recôncavo, Dom João, Baixa Fria, Macaco, Santa Elisa, São Bento, Roseira, Campinas, Gurugé, Nova São Francisco e Centro.
Local: Casa dos Programas Sociais
Horário: 08h às 17h
Data | Dia | Letras |
05 e 06/03 | Segunda e Terça-feira | A |
07/03 | Quarta-feira | B – C |
08 e 09/03 | Quinta e Sexta-feira | D – E |
12/03 | Segunda-feira | F, G, H, I |
13/03 | Terça-feira | J |
14/03 | Quarta-feira | K, L, N, O, P |
15/03 | Quinta-feira | R e S |
16/03 | Sexta-feira | T, U, V, W, Y, Z |
19 a 21/03 | Segunda, Terça e Quarta-feira | M |
22 e 23/03 | Quinta e sexta-feira | Repescagem |
Distrito: MATARIPE
Bairros: Jabequara da Areia, Jabequara das Flores, São Jorge, Engenho de Baixo, Muribeca, Ferrolho, Socorro, Ilha do Paty, Ilha das Fontes, Santo Estevão, Caípe de Cima e Caípe de Baixo.
Local: A confirmar
Horário: 08h às 17h
Data | Dia | Letras |
05/03 | Segunda-feira | A – B |
06/03 | Terça-feira | C – D |
07/03 | Quarta-feira | E – F |
08/03 | Quinta-feira | G, H, I, K, L |
09/03 | Sexta-feira | J |
12 e 13/03 | Segunda e Terça-feira | M – N |
14/03 | Quarta-feira | O, P, Q, R |
15/03 | Quinta-feira | S, T, U, V, W, Y, Z |
16/03 | Sexta-feira | Repescagem |
Documentação necessária para o recadastramento (original e cópia):
- Certidão de Nascimento (para os que não possuem RG);
- Certidão de Casamento (se houver);
- CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social (todos os membros da residência que tenham idade igual ou superior a 18 anos);
- Título de Eleitor (todos os membros da residência que tenham idade igual ou superior 18 anos);
- Cartão e último comprovante de que recebeu o pagamento do Programa Bolsa Família (se houver);
- RG e CPF (todos os membros da residência);
- Cartão de Vacina (para menores de 0 a 06 anos);
- Extrato de FGTS atualizado (todos os membros a partir de 18 anos);
- Comprovante de Residência atual;
- Comprovante de Renda atual (inclusive BPC, pensão, aposentadoria, contracheque, extrato, etc).