Cliente reclama de demora em atendimento e é agredido por seguranças de banco

Por Redação
1 Min

Crédito da Foto: Reprodução/TV Aratu

Um cliente de uma agência do Banco do Brasil, identificado como Cláudio Carneiro, foi agredido, fisicamente, por seguranças que prestam serviços à instituição, após reclamar de estar aguardando por mais de duas horas, dentro do estabelecimento, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador.

As agressões começaram depois que o cliente, incomodado com a situação, usou o celular para denunciar o caso ao Procon, considerando que a agência bancária estava descumprindo lei municipal, que obriga os estabelecimentos a disciplinarem o tempo de atendimento nos caixas presenciais em 15 minutos.

“Eles me agrediram com socos, pontapés e puxaram uma pistola pra mim”, disse, indignado, Cláudio Carneiro, para a reportagem da TV Aratu. O cliente falou, ainda, que o gerente, em meio à confusão, ordenou que ele não fosse mais atendido e, mesmo, com a chegada da polícia não retornou com sua posição.

O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado. Além disso, o cliente está apresentando a ocorrência ao Ministério Público. As agressões sofridas por Cláudio Carneiro foram registradas, em vídeo, por outro cliente que estava na agência bancária.

Compartilhe Isso