Dois jovens de 19 e 23 anos foram assassinados na madrugada desta terça-feira (06/11), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As vítimas foram identificadas como Geferson Souza Santos e Bruno Bispo Novais.
Segundo a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h no Conjunto Habitacional Ilha de São João, na Copa 2, quando um veículo estacionou próximo ao local e um grupo com quatro homens encapuzados e armados desceram do veículo.
Os suspeitos entraram no bloco 13 em busca do seu primeiro alvo, Geferson. Ele foi encontrado pelo bando e executado na escadaria do prédio com diversos tiros que atingiram a região da cabeça. Em seguida, os suspeitos foram em busca do jovem Bruno, no Bloco 17. Ele foi perseguido e morto com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo.
Leia Também
Segundo os moradores do conjunto, ao ouvirem os disparos, tentaram prestar socorro, mas já encontraram as vítimas mortas. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas durante a madrugada na região, mas não localizou os suspeitos.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. Os corpos de Geferson e Bruno foram encaminhados ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, nos Barris, em Salvador. De acordo com os procedimentos, os corpos passaram por legistas, e em seguida, devem ser liberados aos familiares para o sepultamento.
Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do duplo homicídio. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.