Segundo ano da canonização de Irmã Dulce é celebrado nesta quarta (13)

1 Min
Foto: Divulgação

O segundo ano da canonização da Santa Dulce dos Pobres será celebrado com uma programação especial em Salvador nesta quarta-feira (13). O evento, intitulado de “Dia da Gratidão”, acontecerá na Paróquia Santa Dulce dos Pobres, localizada no bairro Saboeiro, a partir das 7h.

O dia terá início com uma missa presidida pelo bispo auxiliar, Dom Marco Eugênio Galrão Leite de Almeida. Outras Celebrações Eucarísticas receberão devotos às 12h, 15h e 19h, sob as presidências do padre Tony Cavalcante, padre Valson Sandes e padre Márcio Augusto, respectivamente. Às 18h haverá uma reza do hino da Liturgia das Horas, Te Deum (A Ti, Deus).

A santa, conhecida como Anjo Bom da Bahia, foi canonizada no dia 13 de outubro de 2019 pelo Papa Francisco, com cerimônia na Praça de São Pedro, no Vaticano. A comunidade da paróquia soteropolitana a assumiu como padroeira no mesmo dia.

SERVIÇO:

Celebração do segundo ano da canonização da Santa Dulce dos Pobres

Quando: 13 de outubro de 2021
Onde: Paróquia Santa Dulce dos Pobres, situada na Rua Silveira Martins, número 52, no bairro do Saboeiro

Compartilhe Isso