Estruturas de água e esgoto preparadas para folia em Feira de Santana: Operação Micareta.

Por Redação
2 Min

Os técnicos da Embasa estão trabalhando na preparação das redes de água e esgoto que vão atender à estrutura do Circuito Maneca Ferreira, onde ocorrerá a tradicional Micareta de Feira de Santana, de 18 a 21 de abril. Eles estão executando ligações provisórias de água e esgoto para os camarotes, limpando, lavando e inspecionando as redes coletoras de esgoto e realizando vistorias nas redes de distribuição de água e ramais na Avenida Presidente Dutra e áreas próximas.

As equipes da Embasa estão realizando as vistorias para corrigir e ajustar as redes, recuperar pontos do pavimento onde houve intervenção para serviços de manutenção e substituir ou recolocar tampas das caixas ou poços de inspeção da rede pública coletora de esgoto. O gerente da Embasa em Feira de Santana, Nivaldo Pedreira, explica que o trabalho está sendo feito para prevenir ocorrências no circuito. “Estamos realizando inspeções prévias para garantir que tudo esteja funcionando como deveria durante a festa”, informou.

Durante a Micareta, a Embasa manterá equipes de plantão e os moradores e visitantes poderão entrar em contato com a empresa ligando para o telefone 0800 0555 195, acessando o site https://atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br/ou pelo WhatsApp (71) 99717-0999. “A equipe operacional da Embasa estará preparada para garantir que os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário funcionem plenamente durante a maior Micareta do Brasil”, afirmou o gerente regional, Raimundo Bezerra Neto.

Em relação à hidratação, a Embasa fez a doação de 3.120 unidades de copos de água de 200 ml para órgãos estaduais que atuarão na Micareta de Feira. Destes, 1.200 foram destinados para a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) em apoio ao Plantão Integrado de Proteção, enquanto 1.920 unidades serão encaminhadas para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia (Seades), por meio da Superintendência de Políticas Sobre Drogas e Acolhimento a Grupos Vulneráveis (Suprad), para apoiar as ações do Programa Corra Pro Abraço.

Fonte: Ascom/Embasa

Compartilhe Isso