Jorge Trindade, gerente comercial da Central da Caatinga, que administra o Armazém, fala sobre as possibilidades de compra para os clientes da região. “Aqui, a nossa comercialização passa pela feira, pela loja conceito para os produtos processados, e pelo restaurante, que hoje é gerido por um parceiro, onde o consumidor vive o momento de apreciar a riqueza da nossa produção regional”, diz Jorge.
A gerente comercial do Armazém, Márcia Suele Santos, destaca os diferenciais da loja conceito, localizada na Orla Fluvial de Juazeiro. “No Armazém da Caatinga, você encontra produtos orgânicos e da agricultura familiar, inclusive, aqueles beneficiados de umbu, licuri e leite de cabra. São produtos únicos e saborosos”, informa Márcia Suele.
Os consumidores aprovam as iguarias. A operadora de caixa, Maria Neuza Alves, garantiu o flocão de milho não-transgênico, Puro Milho, em uma das visitas ao Armazém. “É muito bom ter esse Armazém aqui, porque podemos adquirir produtos não-transgênicos, que são melhores para a nossa saúde. Lá em casa, sempre que está terminando o flocão, a gente vem aqui para repor e comprar outras coisas”, diz Maria Neuza.
Leia Também
O Armazém foi construído pelo Governo do Estado, por meio do Pró-Semiárido, projeto executado pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), com cofinanciamento do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (Fida).
O Armazém da Caatinga funciona de segunda a sábado, das 9h às 20h. Além do espaço físico, o Armazém conta com uma loja virtual, que faz entrega delivery em Juazeiro e também possui opções de entrega para todo o país. Para saber mais, acesse o site oficial em https://armazemdacaatinga.com.br/.
Fonte: Ascom/CAR