Na noite desta sexta-feira (3), cerca de 2 mil mulheres se reuniram no espaço Vip Music Hall para celebrar o “Mega Encontro Sou Mulher e tô com Flávio”. O evento tinha como objetivo demonstrar apoio ao pré-candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil).
A pré-candidata a vice-prefeita, Professora Angélica, afirmou: “Nós somos fortes, somos empoderadas e temos a missão de trabalhar para manter o nosso município no rumo certo”.
Flávio Matos, satisfeito com o resultado do evento e com a grande presença das mulheres que acreditam no projeto de transformar Camaçari, comprometeu-se a valorizar ainda mais a participação feminina nos espaços de poder municipal:
“Tenho um grande exemplo de mulher dentro de casa. A minha esposa, Salma Reis, sempre sonhou alto e trabalhou muito para conquistar o seu espaço. E hoje é um exemplo de que a mulher tem potencial de sobra para ir longe e ocupar espaços na vida pública ou privada. Isso me motiva a incentivar mais mulheres que desejam crescer. E dentro do governo vou valorizar cada mulher, cada sonho para que tenhamos um time forte de mulheres a partir de janeiro do próximo ano”, afirmou Flávio.
O encontro contou com a presença de figuras importantes do cenário político, religioso, social e empresarial do município, bem como as pré-candidatas a vereadoras pelo grupo político, que buscam aumentar a representatividade feminina no parlamento municipal.
Estiveram presentes a deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), a vereadora Fafá de Senhorinho (União Brasil), a vereadora e pré-candidata a vice-prefeita, Professora Angélica (PP), a secretária de Relações Institucionais de Camaçari, Sineide Lopes (Republicanos), a ex-secretária de Turismo e pré-candidata a vereadora, Cristiane Bacelar (PL), a primeira-dama Ivana Paula, a psicóloga e palestrante Salma Reis, esposa de Flávio Matos, a vereadora e pré-candidata a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (PDT), a pastora Josane Santa Fé, a vice-presidente do PL Mulher de Salvador e pré-candidata a vereadora da capital baiana, Josi Flora, e Isabela Nunes, presidente do União Brasil Mulher de Camaçari.