Festejos juninos em Camaçari encerram este fim de semana veja programação

Por Redação
3 Min

Os bairros Parafuso, Santa Maria, Jardim Limoeiro, Phoc II e Dois de Julho encerram, oficialmente, os festejos juninos de Camaçari com muita animação em homenagem a São Pedro.

A programação teve início nesta sexta-feira (12) e seguirá com festas no sábado (13), encerrando no domingo (14). O público festeiro da cidade poderá aproveitar diversos ritmos musicais, como forró, arrocha, seresta, piseiro e muito mais, trazidos pelas 32 atrações que compõem a grade de shows.

Em Parafuso, as festividades aconteceram na Rua do Rafael, próximo ao campo de futebol da localidade. O grupo Pegada Black abriu a primeira noite de shows, seguido por Adrianno Reis e Arreio de Ouro. Silva Filho – O Gigante da Seresta e a banda Ah Chapa encerraram a noite com um repertório variado para a diversão do público presente.

No sábado, a sofrência marcou presença na segunda noite do evento com o grupo RM Show – Eclético da Sofrência. Outras atrações como Gabriel Fidelis, Brasilian Boys, Simone Morena e Cinho Silva animaram a galera com seus hits.

No Residencial Parque das Algarobas III no bairro Santa Maria, os festejos iniciaram na sexta com o grupo Swing Maior, seguido pela banda Amor em Par, cantora Priscila Miller e a participação do cantor Samuel Cesino, conhecido como o novo fenômeno do piseiro. No sábado, a diversão continuou com apresentações da banda A Revanche, cantora Amanda, além dos cantores Emerson Pablo e Bira do Piseiro.

No Jardim Limoeiro, o Limo Fest 2024 atraiu uma multidão à Praça da Harmonia. Na sexta, a cantora Lange Souza animou o público, seguida por Willian Ramires, Arreio de Ouro e Lambasaia. No sábado, a festa contou com a presença da banda Forró do Tico, do grupo TK – O Rei do Bar, de Gabriel Fidelis e do Pagod’art.

No bairro Phoc II, Pablo Silva, Marília Reis e Brasilian Boys agitaram a festa na Rua Belmonte no sábado. Já no domingo, o Arrastão do Dois de Julho, com Zé Paredão e o grupo Art Balanço, encheu as ruas de alegria.

Com uma diversidade de ritmos e atrações para todos os gostos, os festejos juninos de Camaçari encerraram de forma marcante e animada, celebrando a tradição e a cultura da região.

Compartilhe Isso