Homem desaparecido é encontrado morto em Jauá

Por Redação
2 Min

O corpo de Magenilsom da Silva Ferreira, de 41 anos, foi encontrado por populares na Avenida Beira Mar, distrito de Jauá, em Camaçari. O homem estava desaparecido desde o último domingo (7), quando saiu de casa para curtir o momento de lazer.

A Polícia Civil informou que Magenilsom foi vítima de um golpe de arma branca e disparos de arma de fogo. Foram expedidas guias periciais e de remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações, Magenilsom era natural de Pernambuco, mas residia no Parque das Palmeiras. O corpo foi localizado no mesmo dia em que a vítima desapareceu e estava aguardando identificação no IML. A identificação foi feita por sua irmã, também no mesmo dia.

A 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari (DH/Camaçari) está investigando o caso para identificar os responsáveis e as circunstâncias do crime.

A comunidade local se mostrou chocada com a violência do crime e clama por justiça. Parentes e amigos expressaram consternação com o ocorrido e lembraram Magenilsom como uma pessoa querida e pacífica.

As autoridades policiais solicitam colaboração da população para ajudar nas investigações e pedem que qualquer informação que possa contribuir para esclarecer o caso seja repassada de forma anônima para a polícia.

Que a família de Magenilsom da Silva Ferreira encontre conforto nesse momento de dor e que a justiça seja feita em relação ao crime que o vitimou.

Compartilhe Isso