Homem é achado morto com mãos amarradas em condomínio de Barra do Jacuípe

Por Redação
2 Min

Um homem identificado como Marceu Almeida Gomes, de 28 anos, foi encontrado morto no Condomínio Planeta Água, localizado em Barra de Jacuípe, Camaçari. O ocorrido se deu no último sábado (13), quando policiais militares da 59° CIPM de Vilas de Abrantes receberam uma denúncia anônima e se dirigiram ao local.

Ao adentrarem a residência, os agentes se depararam com o corpo de Marceu, que estava vestido apenas com uma cueca e caído no chão do quarto. A vítima apresentava sinais de ter sido amarrada com as mãos para trás, além de ter perfurações na cabeça ocasionadas por armas de fogo.

De acordo com informações de autoridades locais, Marceu já tinha passagem pela polícia em 2018 por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo detido na ocasião com 10kg de maconha. Além disso, ele estava sendo processado por crimes de tráfico e uso de entorpecentes, estelionato e contra o patrimônio.

Até o momento, a autoria e a motivação por trás do brutal assassinato não foram esclarecidas pelas autoridades competentes. A investigação segue em andamento para tentar elucidar o caso e levar os responsáveis à justiça.

É importante ressaltar que crimes desta natureza chocam a comunidade e geram preocupação entre os moradores da região. As autoridades locais estão empenhadas em garantir a segurança da população e em combater a violência de forma eficaz. A população deve continuar colaborando com informações que possam auxiliar nas investigações.

Compartilhe Isso