Cinco procurados por homicídio e tráfico de drogas são incluídos no Baralho do Crime da SSP-BA
Neste sábado (20), a Secretaria da Segurança Pública da Bahia divulgou a inserção de cinco criminosos procurados por homicídio e tráfico de drogas no Baralho do Crime. Os foragidos atuam em Salvador, na Região Metropolitana e no interior do estado, sendo considerados os mais procurados da região.
No naipe de ‘Ouros’, a carta agora apresenta o rosto de Fábio Souza dos Santos, conhecido como “Geleia”, procurado por homicídio na cidade de Camaçari. Ele fugiu do sistema prisional em outubro de 2023 e foi acusado pelo Ministério Público como mandante da morte do percussionista Renato Santos Evangelista Sobrinho, ocorrida em novembro de 2021, no bairro de Catu de Abrantes, em Camaçari.
Outro procurado inserido no Baralho é Edson Silva de Santana, chamado de “Jegue”, na carta ‘Rei de Ouros’. Ele é líder do tráfico de drogas em Salvador e na RMS, sendo alvo da operação ‘Tacho’, que investiga sua associação com uma facção criminosa envolvida em diversos crimes.
A carta ‘Dez de Ouros’ passa a representar Demilson Sales das Neves, o “Tutuca”, com mandado de prisão por organização criminosa e tráfico de drogas em Pernambués, Salvador. Em Itabuna, Charles Lopes Teles de Andrade, ou “Charlinho”, foi inserido na carta ‘Sete de Ouros’ por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Por fim, Allan Rodrigues dos Santos Caetano, conhecido como “3 BOND” ou “Sete”, ocupará a carta ‘Três de Ouros’ por ser responsável pelo tráfico de drogas em áreas de Salvador. O Ministério Público destaca sua propensão à prática de crimes violentos contra a vida.
Informações que possam auxiliar na captura desses criminosos e de outros foragidos podem ser repassadas de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia) ou pelo site disquedenuncia.ssp.ba.gov.br. A garantia de sigilo das denúncias é assegurada pelo dispositivo tecnológico do Disque Denúncia.