Durante a campanha eleitoral, o candidato à prefeitura de Camaçari, Luiz Caetano (PT), foi vaiado e hostilizado na manhã desta sexta-feira (23), durante visita à feira da cidade.

Comerciantes e populares que estavam no local xingaram o político, que já foi prefeito em 1985 a 1988 e entre 2005 e 2012, alegando que ele teria abandonado a feira enquanto gestor. Tudo isso foi gravado em vídeo que circula na internet, onde alguns ainda tentaram expulsá-lo dali.

Em nota enviada à imprensa, a campanha do petista afirma que, pelo contrário do que pôde ser visto na gravação, ele teria sido bem recebido pelos feirantes. “O candidato foi recepcionado de forma calorosa pelos feirantes e consumidores. O político circulou pelo local acompanhado de amigos e apoiadores“, diz trecho do texto.

A presença do candidato à prefeitura de Camaçari, Luiz Caetano, causou tumulto e revolta entre os frequentadores da feira da cidade na manhã desta sexta-feira. O político foi vaiado e hostilizado por comerciantes e populares presentes no local, que o acusaram de ter abandonado a feira durante seus mandatos como prefeito. Um vídeo que registra o incidente circulou amplamente nas redes sociais, mostrando a reação negativa do público presente.

Apesar das críticas e manifestações contrárias, a equipe de campanha de Luiz Caetano enviou uma nota à imprensa defendendo a recepção calorosa que o candidato teria recebido dos feirantes e consumidores. Segundo a nota, ele foi acompanhado por amigos e apoiadores durante sua visita à feira, sendo tratado de forma positiva pelo público presente.