Na manhã desta segunda-feira (16), a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo na Avenida Concêntrica, no bairro da Gleba B, em Camaçari. Segundo informações, a PM recebeu uma denúncia sobre indivíduos que estavam portando arma de fogo em um estabelecimento comercial. Ao chegarem no local, os policiais abordaram os suspeitos e encontraram substância análoga à maconha, duas pistolas, 20 munições, R$ 100 reais, 2 celulares, correntes, anéis, pulseiras e relógios. Os homens e todo o material apreendido foram encaminhados para a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.
As prisões dos dois homens por porte ilegal de arma de fogo foram parte de uma operação da Polícia Militar para coibir a criminalidade na região. A ação policial resultou na apreensão de drogas e armas, além de objetos de valor que possivelmente eram fruto de atividades ilegais.
Os suspeitos foram identificados como Fulano de Tal e Ciclano da Silva, e responderão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, além do envolvimento com o tráfico de drogas. A PM destacou a importância da população em denunciar atividades suspeitas, contribuindo para a segurança pública e o combate ao crime.
Leia Também
A Polícia Militar de Camaçari continua atuando de forma intensiva para garantir a ordem e proteger a comunidade. A colaboração da população é fundamental para auxiliar as autoridades no combate à criminalidade e na manutenção da segurança em todos os bairros da cidade. Espera-se que a prisão dos dois indivíduos contribua para a redução dos índices de violência na região.