O candidato à prefeitura de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), acusou durante o grande comício do 44 realizado nesta terça-feira (17) no bairro Nova Vitória a pesquisa realizada pelo Instituto Foco Bahia Pesquisas/Band de ser “mentirosa”. Segundo ele, a empresa foi criada recentemente, há pouco mais de um mês, o que levanta dúvidas sobre a sua credibilidade.
Para o candidato da coligação “Pra Frente Camaçari”, que propõe um novo momento para a cidade, sem mentiras nem corrupção, seu adversário nas urnas está “desesperado” com o crescimento do candidato do União Brasil. “Como alguém que se diz à frente de uma pesquisa contrata um instituto criado há apenas um mês?”, questionou Flávio.
Após ter acessado informações sobre a empresa, Flávio e sua equipe descobriram que o contratante da pesquisa é um aliado do ex-prefeito Caetano. “O instituto é aliado do grupo político dele, o dono tem uma foto postada com ele, o que o torna sem credibilidade. Está ultrapassado, desesperado, vendo que o povo elegeu viver um novo momento e vai rejeitar o retrocesso e a mentira do nosso adversário”, completou.
Animado com a grande presença de público no comício do 44, Flávio falou da esperança que enxerga nas pessoas que acreditam em um futuro melhor para a cidade. “A cada dia, nosso projeto cresce, a esperança está estampada no rosto de cada pessoa que encontramos. Camaçari não retrocederá, é hora de mostrar que não podemos voltar atrás”, destacou Flávio.
O lateral-direito Raul Cáceres teve seu contrato renovado pelo Vitória, conforme anunciado nesta sexta-feira (13).…
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Valéria está com uma vaga aberta para o cargo…
O atual diretor administrativo financeiro da Secretaria de Saúde de Lauro de Freitas, Dr. Edimilson,…
A reforma administrativa do prefeito Bruno Reis (União) tem como ponto mais sensível, ao menos…
A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) deu um importante passo em direção à democratização da…
Avistamentos de drones em Nova Jersey, nos Estados Unidos, têm gerado grande repercussão e alimentado…