Um homem, identificado como Emerson da Silva da Hora, de 26 anos, foi assassinado a tiros na noite do último domingo (22), na comunidade de Monte Gordo, na costa de Camaçari.
O homicídio ocorreu na Rua da Paz, no conhecido Beco da Cebola. A vítima foi atingida por vários disparos na região do peito, e a principal suspeita é que o grupo responsável pelo crime tenha conexões com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), que disputa o controle do tráfico na localidade. No entanto, essa informação não é oficial e exigirá investigação.
Logo após o ocorrido, os autores fugiram do local. Os moradores acionaram a polícia, que enviou uma equipe da 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes) para o local. Após constatarem o óbito, a área foi isolada para os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia no local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
A investigação desse caso ficará a cargo da 33ª Delegacia Territorial (DT) da região, que tentará identificar os responsáveis pelo homicídio, bem como a motivação por trás desse ato violento.
A comunidade de Monte Gordo está abalada com essa tragédia e clama por justiça. A violência urbana segue sendo um grave problema na região, e a população espera que medidas sejam tomadas para coibir a ação de criminosos e garantir a segurança de todos.
O Hospital Municipal José Mário dos Santos, conhecido como Ouro Negro, retornará à gestão integral…
As eleições municipais de 2024 em Candeias, Bahia, estão sendo marcadas por disputas acirradas e…
A influenciadora e ex-Miss Bumbum Andressa Urach precisou de atendimento médico na última terça-feira (19),…
Estão abertas as inscrições para a Corrida das Mulheres, evento que acontecerá no dia 15…
A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), dará…
Uma explosão de grandes proporções atingiu as instalações da Braskem no Polo Petroquímico de Camaçari,…