Bruno Reis denuncia aliança entre facções e políticos em Camaçari.

Por Redação
2 Min

O prefeito reeleito de Salvador, Bruno Reis, do União Brasil, manifestou sua indignação com a atual situação em Camaçari, que está sendo corroída pela presença de facções criminosas, tráfico de drogas e políticos corruptos. Em uma entrevista concedida ao radialista Roque Santos, Bruno ressaltou que a aliança nefasta entre esses grupos é evidente, citando exemplos chocantes de violência e manipulação.

Durante a conversa, o prefeito mencionou casos em que mulheres foram coagidas a remover suas camisas, que ostentavam o apoio ao candidato Flávio Matos, sendo obrigadas a ficar apenas de roupas íntimas em locais públicos. Sem citar nomes, Bruno Reis relembrou a situação precária em que encontrou a administração pública ao suceder ACM Neto em Salvador. Ele criticou a incompetência do Estado em combater a criminalidade e em coibir a influência criminosa nas campanhas eleitorais.

É inadmissível o que está ocorrendo em Camaçari. A união entre facções criminosas, especialmente no meio político, é algo abominável. O governo falhou em conter o avanço do crime, e essa situação alarmante está se repetindo aqui em Camaçari. Ficou evidente que a promessa de formar uma aliança em Salvador se concretizou aqui em Camaçari. O governador deveria solicitar apoio do Exército para retomar o controle em várias regiões”, enfatizou o prefeito.

A preocupação de Bruno Reis com a deterioração da segurança pública em Camaçari é evidente, especialmente diante do cenário de caos e corrupção que assola o município. O clamor por uma intervenção efetiva do poder público para conter a violência e a influência criminosa se tornou urgente. As autoridades responsáveis precisam agir com rigor e determinação para restabelecer a ordem e a paz social na região. Assista à entrevista completa no link disponível.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso