A madrugada deste sábado (14) em Camaçari foi palco de crimes de homicídio em diferentes pontos da cidade. De acordo com informações fornecidas pelas polícias Militar e Civil, ocorreram mortes no Jardim Brasília e no Conjunto Habitacional Algarobas 2, localizado no bairro Santa Maria, em ataques que causaram pânico entre os moradores.
O primeiro incidente, que aconteceu por volta da 1h da manhã, foi registrado na Rua Prainha. Um adolescente de 17 anos foi atingido por tiros e foi socorrido por familiares para o Hospital Geral da cidade (HGC). Infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após passar por uma cirurgia de emergência.
O segundo crime ocorreu horas mais tarde, por volta das 5h da manhã, quando populares encontraram um homem sem vida em um dos blocos do residencial. A vítima apresentava várias marcas de tiros e, ao ser alvejada pelos criminosos, tentou buscar abrigo na parte interna do prédio, mas sem sucesso.
Ambos os casos, juntamente com o ocorrido na noite de sexta-feira (13) no Gravatá, estão sob investigação da 4ª Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari, em meio ao aumento da violência na maioria dos bairros e comunidades. Até o momento, não há informações ou teorias sobre a motivação por trás dos crimes.
Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.A Recopa Sul-Americana de 2025 terá como protagonistas o Botafogo e o Racing (Argentina). A…
Uma organização transparente só alcança seus objetivos tendo segurança no campo jurídico. Área responsável por…
A Polícia Federal prendeu na manhã deste sábado (14) o general Braga Netto, ex-ministro do…
Representantes da Universidade Paris-Saclay, da França, realizaram uma reunião com dirigentes da FAPESP no dia…
Elon Musk, o renomado empresário americano, está conquistando o mundo dos jogos com sua habilidade…
O Brasil encerrou o ano de 2024 na sétima posição do Ranking Mundial de seleções…