Motorista tem carro roubado ao ser coagido por bandidos em Simões Filho

Por Redação
2 Min

Um homem foi assaltado na noite da última sexta-feira (13), em um trecho da rodovia BA-535, em Simões Filho. Os criminosos interceptaram o motorista que dirigia um Chevrolet Classic nas proximidades do pedágio e o obrigaram a seguir até o shopping Boulevard, em Camaçari, onde roubaram o carro.

Durante o trajeto, os bandidos abriram fogo contra um grupo de pessoas em um bar, mas não foi possível identificar exatamente em qual praça isso ocorreu. Antes de chegar ao destino final solicitado pelos assaltantes, o homem teve que descer do veículo e assistiu enquanto o bando fugia levando o carro.

O caso foi reportado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), porém, ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos ou onde eles podem estar após cometem o assalto. Caso tenha qualquer informação sobre o paradeiro do carro, que tem placa OUq-8G97, é possível entrar em contato com o Disque Denúncia ligando para o número 181.

Até o momento, não há detalhes sobre a recuperação do veículo roubado. As autoridades continuam investigando o ocorrido e qualquer informação que possa levar à captura dos responsáveis será de grande ajuda para resolver este crime. As vítimas de assalto nas estradas merecem justiça e segurança enquanto transitam.

Compartilhe Isso