Nesta terça-feira (21), a polícia prendeu o segundo policial militar suspeito de participar do assassinato de Agilson Ribeiro Dantas, um cigano morto em junho do ano passado no bairro Parque Verde I, em Camaçari. O crime ocorreu dentro de um carro, onde encontraram a vítima sem vida no banco do motorista, com uma arma de fogo ao lado do corpo.
As investigações realizadas pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) indicam que o homicídio está ligado a uma disputa entre clãs ciganos, caracterizada por vinganças familiares. “A vítima pertencia a uma família em conflito com outra, o que resultou em diversas mortes entre os membros dessas famílias”, explicou o delegado Antônio Sena, que é o titular da unidade.
O delegado também revelou que outros policiais militares estão envolvidos em conflitos com ciganos e na execução de homicídios, principalmente nas cidades de Candeias e Lauro de Freitas.
O primeiro suspeito, que também é policial militar, foi preso na manhã desta terça-feira, aumentando as suspeitas sobre a participação de agentes de segurança pública em crimes relacionados a essas disputas.
O artigo “Segundo PM é preso como suspeito na morte de cigano no Parque Verde” foi publicado primeiro em .
Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.