Um ato criminoso ameaçou vacinas e medicamentos armazenados no prédio da Vigilância de Saúde de Camaçari. Segundo o prefeito Luiz Caetano (PT), os fios elétricos foram cortados, porém as vacinas foram preservadas graças ao suporte que garantiu a continuidade da energia.
O prefeito relatou que um boletim de ocorrência foi formalizado na 18ª Delegacia Territorial e na Polícia Federal (PF). Em uma entrevista ao , a PF explicou que a investigação será conduzida exclusivamente pela delegacia municipal.
Até o momento, as circunstâncias do incidente ainda não foram esclarecidas. A Polícia Civil não divulgou informações sobre a autoria do crime ou se existem suspeitos envolvidos na investigação.
Apesar da gravidade do acontecimento, a gestão não divulgou o ato através dos canais oficiais da prefeitura.
O prefeito Luiz Caetano afirmou que a situação foi alarmante, porém graças às medidas tomadas, foi possível evitar danos maiores. A prefeitura está colaborando com as autoridades para esclarecer o ocorrido e garantir a segurança das vacinas e medicamentos armazenados.
A população de Camaçari se mostrou preocupada com o ocorrido e espera que o responsável pelo ato criminoso seja identificado e punido conforme a lei.
O post Ato criminoso em Camaçari coloca em risco estoque de vacinas foi o primeiro a noticiar sobre o incidente em .
Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.