A 18ª Delegacia Territorial de Camaçari continua intensificando os esforços no combate ao roubo e furto de celulares por meio da Operação Celular Legal. O objetivo da ação é investigar, localizar e devolver os aparelhos celulares aos seus legítimos proprietários, além de desestimular o crime de receptação.
Os resultados já são significativos, com várias vítimas recuperando seus dispositivos. Além de devolver os bens aos donos, a operação tem contribuído para a elucidação de outros crimes, já que o roubo de celulares frequentemente está associado a uma cadeia criminosa que envolve latrocínio e tráfico de drogas.
Nesta terça-feira (12), foram recuperados sete aparelhos celulares:
– Samsung Galaxy A21 e A15
– Apple iPhone 11
– Realme C53
– Xiaomi Poco X5
– Realme Note 50
– Motorola G04, que foi entregue na delegacia de Esplanada, Bahia.
A Operação Celular Legal tem sido fundamental no combate aos crimes envolvendo celulares e na recuperação desses aparelhos para seus proprietários legítimos. As ações da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari têm sido reconhecidas pela efetividade e pelos resultados expressivos alcançados no combate ao crime na região.
Para mais informações e atualizações sobre a Operação Celular Legal, acesse o post no site oficial da Delegacia de Camaçari.