Duas jovens esfaqueiam colegas em escolas de Camaçari, na BA; uma das vítimas foi ferida por namorada do ex

Por Redação
2 Min


Duas adolescentes foram apreendidas após esfaquearem colegas, em duas escolas diferentes do município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Ambos os casos ocorreram na terça-feira (20).

A primeira situação foi registrada no Colégio Estadual José de Freitas Mascarenhas. De acordo com a delegada Thaís Siqueira, titular da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), uma adolescente de 17 anos esfaqueou a ex do namorado, uma garota de 16 anos. A agressão foi suspostamente causada por ciúme.

A vítima foi atingida por golpes no pescoço, na testa e no braço. Ela foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar de ter perdido muito sangue, ela não foi atingida em nenhum ponto vital e teve alta médica no mesmo dia.

A adolescente responsável pela agressão e irá responder por infração análoga ao crime de tentativa de homicídio. O caso foi remetido ao Ministério Público da Bahia (MP-BA), que deve estabelecer uma medida socioeducativa.

Horas depois, um caso semelhante foi registrado em frente ao Colégio Estadual Gonçalo Muniz. Segundo a delegada Thaís Siqueira, uma menina de 17 anos esfaqueou uma colega na cabeça, na barriga e no braço.

A adolescente foi à delegacia, antes mesmo da vítima, e disse que cometeu agressão porque a vítima tinha se juntado com um grupo de meninas para agredi-la. A desavença entre elas teria começado após agressões nas redes sociais.

A vítima, que ainda não teve a idade divulgada, também foi socorrida para uma unidade médica da cidade e já teve alta. Ela compareceu na delegacia na tarde desta quarta-feira (21) para fazer exame de corpo de delito. A agressora foi apreendida e o caso foi remetido para o MP-BA, que deve estabelecer uma medida socioeducativa.

Compartilhe Isso