Um acidente envolvendo um carro e uma moto ocorreu na noite do último sábado (23) na Avenida Sul, em Camaçari. Testemunhas informaram que o condutor do veículo realizou uma ultrapassagem na contramão e atingiu o motociclista que estava passando no momento. Devido à forte colisão, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência precisou ser acionada para prestar socorro ao ferido, levando-o para uma unidade de saúde.
Dois irmãos, identificados como Edson Duarte de Lima, de 30 anos, e Ariane Duarte de Lima, de 31, foram assassinados a tiros na mesma noite de sábado, no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari. Ambos eram irmãos de Gideão Duarte de Lima, um dos envolvidos no caso do assassinato da cantora Sara Mariano e que se encontra detido.
O crime ocorreu na Rua Itamaraju e, de acordo com relatos, foi cometido por um homem em uma motocicleta. Ele se aproximou da dupla e disparou os tiros. Apesar de aparentemente o alvo ser Edson, que foi atingido várias vezes, Ariane acabou sendo atingida fatalmente por um tiro na cabeça.
Até o momento, não se sabe se o duplo homicídio tem conexão com o histórico de Gideão e seu envolvimento na morte da cantora evangélica. A polícia acredita que possa se tratar de um caso isolado, porém, estão sendo consideradas diversas linhas de investigação.
Uma equipe do 12º Batalhão (BPM) de Camaçari esteve presente no local e isolou a área para permitir a realização da perícia. Posteriormente, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
A 4ª Delegacia de Homicídios (DH) ficará responsável pela investigação do crime, buscando identificar o autor que estava na moto e esclarecer os motivos que levaram ao assassinato de Edson e Ariane.