Ariane tentou salvar Edson da execução, irmãos de Gideão

Por Redação
2 Min

Dois irmãos, identificados como Edson Duarte de Lima, de 30 anos, e Ariane Duarte de Lima, de 31, foram vítimas fatais de tiros na noite do último sábado (23), no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari. Ambos eram irmãos de Gideão Duarte de Lima, um dos envolvidos no caso do assassinato da cantora Sara Mariano e que se encontra detido.

Segundo testemunhas, o crime foi cometido por um homem que pilotava uma motocicleta. Ele se aproximou dos irmãos e efetuou os disparos. Ao que tudo indica, Edson seria o alvo principal, sendo atingido várias vezes, enquanto Ariane foi baleada fatalmente na cabeça. As vítimas não possuíam histórico criminal.

A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia de Homicídios (DH), está encarregada da investigação e procura identificar o autor do crime. A princípio, as autoridades descartam qualquer ligação entre a morte dos irmãos e o feminicídio de Sara Mariano.

As autoridades policiais isolaram a área do crime para a realização da perícia e, em seguida, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a possível motivação por trás do assassinato de Edson e Ariane.

A morte dos irmãos acrescenta mais um capítulo trágico à história envolvendo o caso da cantora Sara Mariano, cujos acusados serão interrogados no fórum de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Os investigados são: o pregador Victor Gabriel Oliveira Neves, Weslen Pablo Correia de Jesus (conhecido como “Bispo Zadoque”), Gideão Duarte de Lima e Ederlan Santos Mariano, apontado como mandante do crime.

Sara Mariano foi brutalmente assassinada a facadas e teve o corpo queimado em outubro do ano passado, com seu corpo sendo encontrado três dias após o desaparecimento. Ederlan foi responsável por identificar o cadáver da cantora. A DH continua a apuração do caso e não descarta nenhuma linha de investigação.

Compartilhe Isso