A delegacia de homicídios de Camaçari investigará a morte de Tamires Ferreira dos Santos, de 27 anos, que foi vítima de golpes de arma branca na rua Maceió, no bairro Phoc II. Segundo informações apuradas, uma equipe policial foi acionada na manhã da última terça-feira (26) e providenciou as guias para a remoção e perícia do corpo.
A vítima, que utilizava tornozeleira eletrônica, tinha histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e já possuía passagens pelo mesmo crime. As autoridades estão conduzindo o caso com o intuito de identificar as circunstâncias, autoria e motivação por trás do assassinato.
Investigações e diligências estão sendo realizadas para esclarecer todos os detalhes do ocorrido e, possivelmente, identificar os responsáveis pelo crime. A comunidade local está chocada com a brutalidade do ato e espera que a justiça seja feita.
É importante que a população colabore com informações que possam auxiliar nas investigações, fornecendo qualquer detalhe que possa ajudar a esclarecer o caso. A polícia conta com o apoio da comunidade para solucionar mais esse crime violento que manchou a tranquilidade do bairro Phoc II.
A família e amigos de Tamires estão em luto e exigem justiça para que o responsável por tirar a vida da jovem seja devidamente punido. A comunidade se une em solidariedade neste momento de dor e espera que casos como esse não se repitam, buscando por medidas que possam garantir a segurança de todos.