Mulher motorista de aplicativo é esfaqueada mais de 20 vezes em corrida em Camaçari
Uma mulher motorista de aplicativo foi brutalmente esfaqueada mais de 20 vezes durante uma corrida realizada na noite da última segunda-feira (15/4) em Camaçari. A vítima, que teve sua identidade preservada a pedido dos familiares, foi rendida e levada para uma área deserta, onde foi agredida. A única razão pela qual a motorista sobreviveu foi por ter se fingido de morta.
Segundo informações da TV Aratu, a própria vítima enviou um depoimento gravado diretamente do Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde está internada. No vídeo, ela relatou que havia combinado uma corrida com uma pessoa conhecida, saindo da região do Doron, em Salvador, para o bairro do Inocoop, em Camaçari.
Durante o trajeto, na Estrada da Cascalheira, o passageiro abordou a motorista e a forçou a dirigir até uma área isolada, onde cometeu o crime. Ela descreveu o momento em que o agressor a obrigou a ajoelhar e desferiu vários golpes: “Ele só me deixou porque eu me fingi de morta”.
Imagens mostram os ferimentos graves em várias partes do corpo da vítima, como cabeça, pescoço e costas. Mesmo diante da situação, ela ressaltou que sente que “Deus quem salvou” diante das facadas recebidas.
Após o ataque, o agressor abandonou a mulher no local e fugiu levando seu carro e pertences. A família da vítima informou que o veículo foi encontrado em um condomínio de Camaçari, onde possivelmente reside o suspeito, um empresário conhecido na cidade.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e foi transferido para a 26ª Delegacia Territorial de Abrantes. A família também destacou que policiais estiveram no hospital para ouvir a vítima, apesar da corporação informar que não localizou a ocorrência.
As informações são do site Aratu On, com colaboração do Jornal Camaçari.