A Prefeitura de Candeias prorrogou, nesta terça-feira (14), as inscrições para os cursos de qualificação do Programa “Qualifica Candeias”. Agora, os candidatos (as) podem se inscrever até o dia 16 de maio. Além do prazo das inscrições, outras etapas do cronograma também foram prorrogadas.
Segundo informações divulgadas, continuam abertas as vagas para Pedreiro Polivalente, Montador de Sistemas de Construção a Seco e Instalador de Sistema Fotovoltaico. Ao todo, são 200 vagas nas áreas da construção, tecnologia e sistemas, sendo 40% exclusivas para mulheres.
As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 16 de maio, exclusivamente pela internet, no link https://qualifica.candeias.ba.gov.br/. Todos os cursos serão ministrados através do Serviço Nacional de Sistema Industrial (SENAI).
O Programa “Qualifica Candeias” tem como objetivo oferecer oportunidades de capacitação profissional para a população, visando o desenvolvimento socioeconômico do município. Com a prorrogação do prazo das inscrições, mais pessoas terão a chance de se qualificar e buscar novas oportunidades no mercado de trabalho.
Os interessados devem ficar atentos aos requisitos de cada curso e realizar a inscrição dentro do prazo estabelecido. A Prefeitura de Candeias reforça a importância da qualificação profissional para o crescimento individual e coletivo da comunidade.
Não perca essa oportunidade de investir no seu futuro profissional. Inscreva-se agora mesmo e garanta sua vaga nos cursos do Programa “Qualifica Candeias”.