Credenciamento de ambulantes e barraqueiros para o São João: 10 e 11 de junho.

Por Redação
2 Min

O credenciamento para que vendedores ambulantes possam trabalhar no São João de Candeias será aberto na próxima segunda-feira (10) e segue até terça-feira (11), na sede da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, das 9h às 16h. A autorização dá direito aos ambulantes trabalhar nos quatro dias de festa.

No primeiro dia (10) o cadastramento deverá ser realizado para os vendedores que utilizam isopor. Na terça-feira (11), o credenciamento será para os comerciantes de alimentos em geral.

Para fazer o credenciamento os ambulantes devem ter em mãos original e cópia do documento de identificação oficial com foto, comprovante de residência dos últimos 12 meses e foto 3×4.

Para conseguir o credenciamento o ambulante deve ser morador de Candeias. Os credenciados, após a aprovação do licenciamento, vão receber alvará de licença, crachá e colete de identificação.

O edital com os critérios para a concessão está disponível no diário oficial, edição n.º 5517.

A abertura do credenciamento para os vendedores ambulantes que desejam trabalhar no São João de Candeias está marcada para a próxima segunda-feira e se estenderá até terça-feira, na sede da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, das 9h às 16h. A autorização concedida permitirá que os ambulantes exerçam suas atividades durante os quatro dias de festa.

No primeiro dia, o cadastramento será destinado aos vendedores que utilizam isopor, enquanto na terça-feira será a vez dos comerciantes de alimentos em geral realizarem o credenciamento.

Para efetuar o credenciamento, os ambulantes precisarão apresentar o original e cópia do documento de identificação oficial com foto, comprovante de residência dos últimos 12 meses e uma foto 3×4.

É necessário que o ambulante seja morador de Candeias para obter o credenciamento. Após a aprovação do licenciamento, os credenciados receberão um alvará de licença, crachá e colete de identificação.

Os critérios para a concessão estão disponíveis no diário oficial, edição n.º 5517.

Compartilhe Isso