Professora atropelada por motorista alcoolizado morre no hospital

Por Redação
2 Min

professora-edilene

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na noite deste sábado (20), na BR 324 no viaduto do distrito do Canta Galo em Candeias, ceifou a vida de Edilene Torres Medeiros, de 54 anos,  professorado CPM e ex-diretora da Escola Alfredo Serra, para tristeza e desolação de toda a comunidade candeiense.  A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal.

motorista-bebado

O condutor do veículo atropelador, O motorista que causou essa tragédia era também morador do Canta Galo, José Luis de Jesus foi preso em flagrante e apresentado pela PRF na 20 DP (Candeias ) ontem ficará a disposição da justiça, estava visivelmente embriagado e, por isso, o seu ato deverá ser tipificado penalmente como crime doloso (com intenção de cometer o crime ou assumindo o seu erro) e não culposo (sem intenção)  o veículo do mesmo do incêndiado pela população revoltada.

De acordo com informações da polícia militar, a professora saia da missa na própria comunidade e caminhava para sua residência.

 

A professora Edilene Torres, era casada com, Assis e mãe de Valério Medeiro ( Pingo) e Bal Torres.

Amigo e secretario da educação Jair Cardoso lamenta o ocorrido e muito e muito emocionado, sem acreditar que sua amiga pessoal havia perdido a sua vida de forma fatal, fez um apelo: “como Secretário.

Como secretário de Educação, colega e amigo de Edilene, em nome de todos os professores do município, cobramos das autoridades policiais e judiciais o mais absoluto rigor na punição, Jair Cardoso dos Santos – Secretário de Educação.

O sepultamento da Professora Edlene será hoje  às 17:00 hs. no cemitério do Campo Santo – Federação – Salvador

Com informações do Bahia Noticia

Compartilhe Isso