Homem e filho baleados na RMS; jovem protege pai

Por Redação
2 Min

Dois homens foram assassinados a tiros na quinta-feira (1°) em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em um bar no bairro Malembá. As vítimas foram identificadas como José Ventura Filho, de 49 anos, e Reberty Marley dos Santos Ventura, de 18. Até o início da manhã de sexta-feira (2), o suspeito ainda não havia sido encontrado.

Testemunhas relataram que o acusado chegou ao local em uma motocicleta e entrou no bar usando capacete. Ele sacou uma arma e atirou contra José Ventura. Reberty, que estava na frente do pai, foi atingido no peito, enquanto José foi baleado nas pernas. Em seguida, o homem fugiu do local.

A Polícia Militar (PM-BA) informou que os agentes da 10ª CIPM foram chamados e encontraram as vítimas já socorridas. Uma delas foi levada para o Hospital Luiz Viana, em Candeias, e a outra para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Infelizmente, ambos não resistiram aos ferimentos e morreram.

A autoria e a motivação desse duplo homicídio serão investigadas pela delegacia de Candeias. Até o momento, não há informações sobre o motivo do crime nem sobre a identidade do autor. A comunidade local está surpresa e consternada com essa tragédia. As investigações continuam para que se faça justiça pelas vítimas, José Ventura Filho e Reberty Marley dos Santos Ventura.

Compartilhe Isso