Os candidatos aprovados na primeira fase do Concurso Público 01/2024 da Câmara Municipal de Candeias-BA têm até amanhã, 11 de setembro de 2024, para enviar os documentos referentes à prova de títulos, que corresponde à segunda etapa do certame. O prazo, iniciado no último dia 10, encerra-se às 23h59 desta quarta-feira.
Essa etapa é destinada exclusivamente aos cargos de nível superior, como Assessor de Contabilidade, Assessor de Mídia, Analista Legislativo e Assessor Jurídico. Somente os candidatos que obtiveram nota acima de 50 pontos na prova objetiva e foram classificados dentro da linha de corte (cinco vezes o número de vagas) poderão participar.
Os documentos devem ser enviados pelo site do Instituto Ação (https://acaobahiaorganizacao.com.br/), utilizando o formulário Anexo VI, conforme as instruções do edital.
É fundamental que os candidatos respeitem o prazo, já que não serão aceitos documentos enviados após a data final, e aqueles que não cumprirem essa etapa terão a pontuação da prova de títulos zerada, sem direito a recurso.
A prova de títulos tem o objetivo de avaliar a qualificação profissional, pontuando aspectos como experiência profissional, cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.
Candidatos que desejarem contestar o resultado da prova de títulos poderão apresentar recurso conforme as regras previstas no edital.
Para mais informações, os participantes devem consultar o edital completo disponível no site oficial do concurso.
Como já é tradição, as famílias candeenses atendidas pelos programas sociais vinculados a Secretaria de…
Em reunião conjunta realizada na manhã desta terça-feira, 17 de dezembro, na Câmara Municipal, representantes…
Os moradores de Candeias têm a oportunidade de participar do projeto Energia com Cidadania, promovido…
O jovem atacante Vinícius Júnior, jogador do Real Madrid, foi contemplado com o prêmio de…
A empresa DHL está com uma excelente oportunidade de emprego aberta para a posição de…
Luiz Caetano (PT), o prefeito eleito, a vice Pastora Déa Santos (PSB) e os 23…