Investigações avançam sobre assassinato de Bruno, em Candeias, com novos detalhes sobre o suspeito

Por Redação
2 Min

A Polícia de Candeias está investigando um homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira (14), no bairro do Sarandi. A vítima, identificada como Bruno, foi atingida por mais de cinco disparos de arma de fogo e morreu no local, na Rua Wanderley de Araújo Pinho, nas primeiras horas do dia.

A 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender à ocorrência, e equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegaram ao local para realizar os procedimentos necessários.

Após o assassinato, as guarnições da 10ª CIPM receberam várias denúncias anônimas que apontavam a residência de um homem como possível local de investigação. O indivíduo seria o autor do homicídio, de acordo com informações coletadas pela polícia. Ao se deslocarem até a casa do suspeito, a guarnição foi recebida pela esposa do homem, que afirmou que ele havia saído na noite anterior e ainda não havia retornado.

Durante a conversa, a esposa do suspeito entregou espontaneamente à polícia materiais encontrados no quarto do acusado: 9 estojos de munição deflagrados de calibre 9mm, 1 coldre e 1 carregador de pistola 9mm. No entanto, ela afirmou não saber da localização da possível arma utilizada no crime.

O material foi apreendido e encaminhado à 20ª Delegacia Territorial (DT), onde o registro da ocorrência foi formalizado. As investigações continuam em andamento, e a Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime, com foco na possível relação do suspeito com a vítima.

De acordo com fontes locais, o suspeito é Guarda Patrimonial e ainda não foi localizado. A Polícia Militar segue realizando buscas para identificar e prender o autor do crime.

Compartilhe Isso