O Centro de Abastecimento de Candeias, lugar onde diariamente desembarcam mercadorias que movimentam a economia local da cidade e garante o sustento de milhares de família está novamente precisando de cuidados por parte do poder público municipal.
As principais ruas que contornam o lugar estão tomadas por buracos, muita sujeira e desorganização. O retrato é perceptível para quem trabalha ou frequenta o lugar aos fins de semana, quando a feira do candeiense toma toda aquela região situada atrás do supermercado Bom Preço e próximo ao Colégio da Polícia Militar.
Leia Também
- “Estrada da vergonha” aumenta transtornos a motoristas
- Candeias na lama a cidade esta toda esburacada
- Via que dá acesso à Prefeitura e Hospital Ouro Negro está tomada por buracos. Situação vira “meme” em redes sociais
- Vereadora Rita Loira em vídeo relata o total descaso na cidade
- Candeias carece por investimento e mudanças, afirma consultor político
Quem toma o transporte alternativo – que também fica situado ali – reclama das condições do local. É o caso de Dona Almerinda, do bairro da Urbis I: “É uma sujeira danada, muito buraco e não tem agente de trânsito para orientar os carros. Fica pura imundice e bagunça isso aqui”, disse ao repórter do Bahia Notícia, Júnior Robocop.
A região foi uma das que foram prometidas para receber o “banho de asfalto” prometido pelo prefeito afastado, Sargento Francisco. O projeto “100% Asfalto”, contudo, parece ter passado longe do local.
Com Informações do Bahia Noticia