Os tickets da Santa Ceia já estão disponíveis para retirada pelos moradores de Candeias que participam de programas sociais federais e municipais vinculados à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. A entrega dos tickets, destinada às famílias atendidas da Sede, seguirá até o dia 13 de dezembro.
Nesta sétima edição consecutiva, mais de 21 mil famílias serão beneficiadas pelo programa. O prefeito Pitágoras Ibiapina afirmou: “Entregar essas cestas natalinas a mais de 21 mil famílias é um compromisso com a dignidade e o bem-estar da nossa gente. Queremos garantir que cada lar tenha um Natal mais feliz, com alimento na mesa e esperança renovada.”
Os tickets estão sendo distribuídos nas unidades escolares e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). O cronograma de distribuição está disponível nas redes sociais da Prefeitura.
Para realizar a retirada, é necessário que o responsável familiar cadastrado no CadÚnico apresente os seguintes documentos: RG, CPF, o cartão do Bolsa Família ou do Programa de Atenção Integral (PAI). É importante lembrar que o ticket será entregue exclusivamente ao responsável familiar cadastrado no CadÚnico.