Atendimento normal no CadÚnico após atualização no sistema do Governo Federal.

Por Redação
2 Min

O atendimento no setor do Cadastro Único (CadÚnico) voltou a funcionar normalmente nesta terça-feira (7), após ter ficado temporariamente fora do ar desde a última sexta-feira, dia 3, devido a uma atualização do sistema realizada pelo Governo Federal.

Com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, o setor opera no Shopping Candeias, próximo à antiga garagem da VSA.

Entre os serviços oferecidos estão o recadastramento e/ou atualização cadastral do CadÚnico, a consulta ao Número de Identificação Social (NIS), além da atualização e informações sobre os programas sociais, como o Programa Bolsa Família.

Após ter ficado temporariamente fora do ar desde a última sexta-feira, dia 3, devido a uma atualização do sistema realizada pelo Governo Federal, o atendimento no setor do Cadastro Único (CadÚnico) voltou a funcionar normalmente nesta terça-feira (7).

Localizado no Shopping Candeias, próximo à antiga garagem da VSA, o setor funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Os serviços oferecidos incluem o recadastramento e/ou atualização cadastral do CadÚnico, a consulta ao Número de Identificação Social (NIS) e a atualização e informações sobre os programas sociais, como o Programa Bolsa Família.

Os usuários que dependem desses serviços podem agora contar com o restabelecimento do atendimento, que é essencial para a manutenção dos benefícios sociais. É importante ressaltar a importância do CadÚnico como ferramenta de inclusão social e acesso a programas de assistência do Governo Federal.

Com a normalização do sistema, espera-se que o fluxo de atendimento seja retomado e que os cidadãos em situação de vulnerabilidade possam ter acesso aos benefícios de forma ágil e eficiente.

Compartilhe Isso