Visita técnica da SUDESB ao estádio David Caldeira em Candeias

2 Min

O prefeito de Candeias, Eriton Ramos, inspecionou o Estádio Municipal David Caldeira, conhecido como “Caldeirão”, nesta segunda-feira, 24 de fevereiro.

Junto com a equipe técnica da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) e a empresa de engenharia responsável pelas obras, a vistoria avaliou as condições estruturais do estádio e identificou as necessidades para o planejamento de intervenção.

Durante a visita, o cronograma de execução para a reforma do “Caldeirão” foi apresentado à gestão. A SUDESB planeja iniciar as obras no primeiro semestre deste ano, considerando a antiguidade do estádio em seu calendário.

O prefeito Eriton solicitou agilidade no processo e assegurou que o município dará todo o suporte necessário para o início das obras após o Carnaval.

Além disso, ele destacou que foram garantidos R$ 2 milhões de reais pelo Ministério do Esporte para a realização da obra.

O projeto de modernização abrange a reforma dos vestiários, arquibancadas, rede elétrica, drenagem, gramado, pista de atletismo, parte hidráulica e sala de imprensa, entre outros.

Os secretários Rivas Tertuliano (Esporte) e Ruy Barbosa (Infraestrutura e Obras) também estiveram presentes na vistoria ao estádio.

A inspeção contou com o acompanhamento de representantes da imprensa, que registraram imagens do local durante a visita.

Compartilhe Isso