Covid-19: Prefeito de Candeias decreta fechamento do comércio a partir deste sábado

Por Redação
1 Min

Um novo decreto publicado nesta sexta-feira (20), pela Prefeitura de Candeias determinou o fechamento de estabelecimentos comerciais, academias, agências lotéricas, bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes e casas de shows e clínicas de saúde privada. A medida preventiva já vale a partir deste sábado (21) e são válidas por 30 dias para conter o avanço do coronavírus.

O descumprimento das medidas divulgadas pela Prefeitura vai acarretar em infração, com penalidades e sanções e em caso mais grave em cassação de licença de funcionamento e sanitária.

Apenas farmácias, supermercados, mercearias, padarias, postos de combustíveis, distribuidoras de água e gás, funerárias, serviços de urgência e emergência, emergências veterinárias e laboratórios foram excluídas do decreto. Na nova determinação, os restaurantes, lanchonetes e pizzarias poderão funcionar apenas com o serviço de entrega (delivery).

A Central de Abastecimento funcionará apenas para a venda de produtos alimentícios. O horário de funcionamento não foi alterado.

O decreto determinou também a suspensão por prazo indeterminado as consultas eletivas na Clínica da Mulher, Policlínica, CAPS e Clínica de Reabilitação.
Uilson Victor

Compartilhe Isso