A Neoenergia Coelba reforçou a sua operação em Candeias, Região Metropolitana de Salvador, com a inauguração de uma nova base operacional na cidade. Beneficiando mais de 80 mil pessoas, a unidade permitirá que o atendimento a demandas operacionais aconteça de maneira ainda mais ágil, aprimorando a qualidade dos serviços oferecidos pela distribuidora.
Além de Candeias, os moradores de Madre de Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e oito ilhas metropolitanas serão beneficiados com a nova base operacional da distribuidora. _“Com a nova unidade, estaremos ainda mais próximos dos nossos consumidores da região, o que irá possibilitar uma maior agilidade operacional. Seguiremos investindo em melhorias para atender os nossos clientes da melhor maneira possível”_, destacou o gerente de Operações da Neoenergia Coelba, Adriano Bastos.
Leia Também
Foram adquiridos, também, novos veículos para a frota local, aumentando a capacidade de atendimento simultâneo. Outra melhoria importante que acompanha a nova unidade é a sua localização. Por estar instalada na BA-522, uma das principais vias da região, a base operacional facilitará o deslocamento dos técnicos na hora de atender aos serviços solicitados pelos clientes.
A tecnologia e inovação também fazem parte da nova base operacional da Neoenergia Coelba em Candeias. Conhecido como DINO, o moderno sistema de despacho de serviço em tempo real está à disposição e sendo utilizado pela equipe técnica da distribuidora na nova unidade. A soma de todas essas novidades ajudará na melhoria do atendimento operacional aos moradores da região.
Sobre a Neoenergia Coelba – A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, empresa da Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Neoenergia Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).