Os vendedores ambulantes interessados em trabalhar no São João de Candeias deste ano já estão se organizando e formando uma grande fila para realizar o cadastro. A Secretaria de Emprego e Renda é a responsável pelo cadastramento e informou que hoje é o dia destinado aos vendedores que vão trabalhar com isopor.
Na quarta-feira, será a vez dos vendedores que irão trabalhar com barracas, carrinhos de pipoca, brinquedos, food trucks e barraquinhas de lanche. O cadastramento será realizado na Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC), localizada na Rua São João, nº 108, Triângulo, e estará aberto até às 16h. O supermercado da Revel serve como ponto de referência.
Leia Também
Serão distribuídas 300 fichas e os interessados devem comparecer com os documentos originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, 2 fotos 3×4 e título de eleitor.
A prefeitura fornecerá barracas devidamente padronizadas e as instalará em locais pré-estabelecidos pela comissão do evento. Todos os vendedores receberão autorização para acesso ao local, e aqueles que utilizarem o isopor terão uma área específica demarcada para a instalação.
O secretário de Emprego e Renda, Filipe Magno, destacou que a prefeitura enxerga o São João não apenas como uma celebração cultural e de lazer, mas também como uma excelente oportunidade para gerar emprego e renda. A cidade já sente os efeitos da preparação para a festa, com a decoração junina e a divulgação antecipada das atrações. Neste ano, o cadastramento dos vendedores foi aberto com um mês de antecedência, visando proporcionar mais conforto, tranquilidade e tempo para que se preparem para o evento.
O São João de Candeias promete ser um momento especial de celebração, diversão e oportunidades para a comunidade, valorizando também o comércio local e impulsionando a economia da região.
Candeias Mix, como veículo de comunicação comprometido em informar os acontecimentos relevantes da cidade, acompanha de perto as novidades sobre o São João e está à disposição para divulgar todas as informações necessárias aos moradores e visitantes.