Concurso público de Candeias: prazo para entrega de documentação dos aprovados se inicia

Por Redação
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A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Gestão Pública (SEMGE), iniciou nesta segunda-feira (3) o recebimento da documentação dos candidatos aprovados no concurso público n° 001/2022. Com um total de 116 candidatos selecionados, a SEMGE estabeleceu um prazo de 30 dias para que os aprovados compareçam ao Paço Municipal no horário estipulado.

Para aqueles que têm interesse em assumir seus cargos imediatamente, a Prefeitura solicitou que compareçam até a próxima sexta-feira (7) no mesmo horário de expediente. A documentação exigida inclui uma série de documentos como antecedentes criminais, atestado de saúde ocupacional atualizado, carteira de trabalho, cartão do PIS, certidão de casamento e nascimento dos filhos, comprovante de residência, CPF, dados bancários, documento de identidade, título de eleitor acompanhado de certidão de quitação com a justiça eleitoral, último contracheque e declaração de horários para casos de acumulação de cargos, além de uma foto 3X4 e certificação que comprove o grau de escolaridade e registro no conselho correspondente ao cargo.

A SEMGE ressalta a importância de seguir rigorosamente as instruções, prazos e requisitos estabelecidos para a entrega da documentação, a fim de evitar qualquer tipo de desclassificação. A secretaria busca garantir transparência e eficiência no processo de contratação, visando selecionar profissionais qualificados para contribuírem com o desenvolvimento do município de Candeias.

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