Um jovem morreu após um confronto armado com guarnições da Polícia Militar, na região próxima à entrada da Jabequara e o Ouro Negro. O incidente ocorreu após a polícia receber informações sobre três motos com dois indivíduos cada, todos encapuzados.
As equipes da PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) foram despachadas para a área e se dirigiram ao condomínio Candeias 1 e 2, onde avistaram cerca de quatro indivíduos próximos ao bloco 4.
Leia Também
Ao chegar ao local, as guarnições foram recebidas com múltiplos disparos de arma de fogo vindos em sua direção. As forças policiais relatam que não tiveram outra alternativa senão responder aos disparos, tomando cuidado para não colocar em risco a vida de pessoas inocentes presentes na área. Após cessar os disparos, uma arma de fogo, substâncias entorpecentes e um indivíduo ofegante foram encontrados no local. O jovem, identificado pelas iniciais C.N. da S., foi prontamente socorrido ao Hospital José Mário dos Santos, localizado no bairro Ouro Negro.
Infelizmente, apesar das várias tentativas da equipe médica de reanimá-lo, o jovem veio a óbito.
Na operação, as autoridades apreenderam 47 pinos contendo cocaína, bem como um revólver calibre 38, munido com quatro munições deflagradas e duas intactas. Os detalhes do incidente foram comunicados à 20ª Delegacia de Polícia para devidos registros.