Ordem de Serviço para projeto piloto da regularização fundiária é assinada

Por Redação
1 Min

Empresa contratada realizará todas as etapas de levantamento situacional para execução da regularização

casa

Na última terça-feira (24), o prefeito de Candeias, Sargento Francisco, e o secretário municipal de Habitação, Edison Almeida, assinaram a Ordem de Serviço para a execução do projeto piloto para a regularização fundiária nos distritos de Caroba, Menino Jesus e Passagem dos Teixeira. Nesta etapa, serão entregues 360 títulos a moradores dessas localidades que até então não têm escritura do terreno já ocupado.

Vale recordar que em junho de 2014 a Sudic – Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial, oficializou a transferência de áreas de sua propriedade para o município nos três citados distritos.

De acordo com o secretário Edilson Almeida, a contratação da empresa para executar os serviços especializados do projeto piloto da regularização fundiária abrange as diversas etapas necessárias para a perfeita leitura da situação fundiária nas localidades das áreas doadas. A situação das famílias consolidadas em áreas de assentamento de interesse social também será analisada pela empresa no que diz respeito à legalização das poligonais (levantamento topográfico).

Compartilhe Isso