Neste período de Semana Santa, mais de 23 mil famílias da sede e dos distritos de Candeias serão beneficiadas através da Santa Cesta, por meio do Programa Bolsa Família e projetos sociais da Prefeitura, coordenados pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social – SEDAS. A entrega dos tickets terá início nesta quinta-feira (07 de março) e seguirá até o dia 22 de março.
Atendimento nos distritos e na sede
De acordo com informações da SEDAS, os moradores dos distritos poderão retirar o ticket até o dia 22 de março, seguindo um cronograma estabelecido. Já o cadastramento para os moradores da sede será realizado entre os dias 13 e 22 de março.
O processo de entrega dos tickets seguirá o modelo já utilizado em anos anteriores, com os servidores da Prefeitura indo até as localidades para verificar documentos e realizar a distribuição.
Leia Também
Documentação necessária
Para ter acesso ao benefício, é imprescindível a apresentação de documento de identificação com foto (RG ou Carteira de Trabalho), além do cartão do Bolsa Família e/ou do Programa de Atenção Integral – PAI. O ticket para retirada da Santa Cesta será entregue apenas ao responsável familiar listado no CadÚnico.
O cronograma completo dos locais e horários de entrega está disponível nas redes sociais da Prefeitura.