Jeferson Andrade é confirmado como candidato a prefeito de Madre de Deus pelo União Brasil
O partido União Brasil oficializou a candidatura de Jeferson Andrade para a Prefeitura de Madre de Deus nas eleições de 2024. O anúncio ocorreu durante uma convenção realizada no último sábado (27) no Complexo de Educação Municipal Prof. Magalhães Netto.
Para compor a chapa, o vereador Adailton do Suape (PSDB) foi escolhido como candidato a vice-prefeito, fortalecendo a dobradinha eleitoral.
A reunião partidária contou com a presença de representantes do União Brasil, Republicanos, Democracia Cristã, PRTB, PMD e a Federação PSDB-Cidadania. Durante o evento, Jeferson Andrade fez questão de mencionar a satisfação dos aliados do prefeito Dailton Filho com a reconstrução da escola que sediou a convenção.
Em seu discurso, o candidato destacou a importância de avaliar as promessas presentes no plano de governo do atual prefeito disponível no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo Jeferson Andrade, Dailton Filho pretende implementar um plano de endividamento para o município, o que levanta preocupações na comunidade.
Além disso, o candidato ressaltou a preocupação com a violência na cidade, destacando que no ano passado foram registradas 17 mortes por motivos violentos. Ele também citou um caso específico, relacionando a filha de um candidato a vereador como uma das vítimas recentes de homicídio.
Durante seu pronunciamento, Jeferson Andrade enfatizou a necessidade de mudanças e melhorias na gestão pública local, enfatizando que Madre de Deus necessita de um prefeito comprometido com a segurança e o bem-estar da população.