Madre Verão 2025: Samba, axé e seresta na 2ª noite de Festival

Por Redação
2 Min

O Madre Verão 2025 foi marcado por uma mistura de ritmos que animaram a segunda noite do festival no sábado (1º). O evento, que acontece na Área de Lazer, promete entretenimento até o dia 16 de fevereiro.

A primeira atração da noite foi o grupo Samba de Vovó, com a dupla formada por Márcio e Buiu. Em uma entrevista, Márcio expressou sua felicidade em estar no palco do Madre Verão, destacando que era uma grande vitrine para eles.

Na Arena, o público se animou ao som de sucessos como “Ilha de Maré” e “Ê baiana”, entre outras músicas. Durante o evento, os presentes elogiaram a iniciativa da Prefeitura por sempre contratar artistas locais, valorizando assim os talentos da região.

A segunda atração da noite foi o músico Alexandre Peixe, que apresentou um repertório repleto de clássicos do Carnaval de Salvador e músicas que marcaram o verão brasileiro.

Para encerrar a programação com chave de ouro, o cantor conhecido como o “Rei da Seresta”, Silfarley, embalou o público com sucessos que marcaram sua carreira. Com canções como ‘La Mour’, ‘Tem Cerveja Aí’ e ‘Pátio do Posto’, Silfarley proporcionou uma apresentação nostálgica e emocionante, sendo aplaudido e cantado pelo público presente.

O prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho, enfatizou que o Projeto Madre Verão, considerado a maior festa da região metropolitana, está completando 25 anos com sucesso, oferecendo lazer, cultura e diversão para os moradores locais e turistas.

A programação continua ao longo da semana, com shows de Klessinha e Toque Dez no dia 07 de fevereiro, e apresentações de Alinne Rosa e Olodum no dia 08 de fevereiro, sempre na Área de Lazer. A entrada para o evento é 1kg de alimento não perecível, que será doado para instituições sem fins lucrativos.

O Madre Verão 2025 promete mais momentos de alegria e diversão, consolidando sua tradição de promover um ambiente de paz, alegria e tranquilidade para todos os participantes.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso