Alvos de mandado por homicídios são presos em flagrante por tráfico na Ilha de Paramana.

Por Redação
2 Min

Na manhã de sábado (8), uma ação conjunta da 10ª Companhia Independente (CIPM/Candeias), com as equipes do PETO 1 e PETO 3, e o apoio da COPPA com a embarcação, resultou na prisão em flagrante de dois homens por tráfico de drogas em Paramana, na Ilha dos Frades.

De acordo com informações da Polícia Militar, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) repassou dados sobre um indivíduo com mandado de prisão em aberto, procurado por envolvimento em uma chacina, estando na área de atuação da 10ª CIPM. Após diligências, as equipes receberam denúncias de moradores do local, que descreviam homens traficando nas redondezas com as mesmas características dos suspeitos procurados.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram os dois indivíduos, um deles portando uma mochila. Ao perceberem a presença da guarnição, os suspeitos tentaram fugir, chegando a quebrar os celulares e resistir à prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-los.

Durante a abordagem, foram encontrados com os suspeitos, identificados pelas iniciais “GJS” e “MSS”, 46 pacotes pequenos contendo substância branca, 67 “trouxinhas” de maconha, uma balança de precisão e 2 aparelhos celulares. Após serem conduzidos para a 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus, verificou-se que ambos tinham envolvimento em uma chacina ocorrida em Nova Soure no dia 28 de janeiro.

Os acusados juntamente com todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Região Metropolitana de Salvador (RMS) para dar prosseguimento ao procedimento legal. A ação bem-sucedida reforça o compromisso das forças de segurança com o combate ao tráfico de drogas e a prisão de indivíduos envolvidos em crimes graves.

Compartilhe Isso