Dois homens foram presos na tarde da última quarta-feira (3), no bairro de Suape, em Madre de Deus, pela Polícia Militar do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 3) da 10ª CIPM/Candeias. Eles foram detidos com seis celulares sem nota fiscal, que teriam sido roubados na localidade de Cajazeiras, bairro de Salvador, um dia antes.
De acordo com a PM, os agentes realizavam um patrulhamento quando avistaram a dupla em atitude suspeita, e após a aproximação dos policiais, eles tentaram se desfazer dos aparelhos. Durante a revista pessoal, os suspeitos não souberam informar a procedência dos celulares.
Ao consultar o MOP, foi constatado que os dois homens já possuem diversas passagens por crimes distintos. Eles foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a 17ª Delegacia de Polícia, onde foi confirmado que os celulares foram roubados em Cajazeiras. A delegacia especializada GERC confirmou a situação e os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de receptação.
Os interessados em informações adicionais sobre o caso podem procurar a 10ª CIPM/Candeias ou a 17ª Delegacia de Polícia.
O Hospital Municipal José Mário dos Santos, conhecido como Ouro Negro, retornará à gestão integral…
As eleições municipais de 2024 em Candeias, Bahia, estão sendo marcadas por disputas acirradas e…
A influenciadora e ex-Miss Bumbum Andressa Urach precisou de atendimento médico na última terça-feira (19),…
Estão abertas as inscrições para a Corrida das Mulheres, evento que acontecerá no dia 15…
A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), dará…
Uma explosão de grandes proporções atingiu as instalações da Braskem no Polo Petroquímico de Camaçari,…