Na manhã desta segunda-feira, 22, as equipes de resgate em Madre de Deus localizaram mais dois corpos, elevando para sete o número de mortos após o naufrágio de uma embarcação na Ilha de Maria Guarda. Além disso, uma pessoa ainda permanece desaparecida.
No domingo, a tragédia ocorreu durante a travessia de pessoas da Ilha de Maria Guarda para a sede de Madre de Deus. Durante a madrugada, as equipes de resgate enfrentaram desafios devido à falta de iluminação e dificuldade em localizar o local exato do naufrágio, mas conseguiram resgatar diversas pessoas com vida.
Na noite de domingo, cinco mortes foram confirmadas. Na manhã desta segunda-feira, inicialmente, duas pessoas estavam desaparecidas. No entanto, por volta das 10h15, mais um corpo foi encontrado, levando as equipes a realizar novas buscas para verificar se existem outras vítimas.
Possível Motivação:
Segundo informações, uma briga pode ter sido o motivo que levou ao naufrágio da embarcação, que transportava aproximadamente 30 pessoas.
O aumento do número de vítimas ressalta a gravidade do incidente e destaca a importância das autoridades investigarem a fundo as circunstâncias do ocorrido para evitar tragédias semelhantes no futuro.